2012-04-11

Nas nuvens



E aqui vai a nossa história a concurso para a 2ª edição do PIXEL, iniciativa louvável do blog good-friends-are-hard-to-find.

Nas Nuvens  
por João & Luís (INDEX ebooks)

- Não fujas.
- Espera aí que eu já te apanho.
A adrenalina pulsa-me no corpo e impulsiona-me para a frente, cegamente, para longe das vozes que me perseguem.
- Paneleiro!
- Maricas!
Não sei ao certo quantos são. Mas são muitos e eu estou sozinho, por minha conta. A raiva deles alimenta a minha força e vou escapar-lhes.
- Se te apanho, dou cabo de ti.
- Mariconço de merda!
Subitamente, as pernas perdem apoio. Caio no alcatrão sujo. Nos lábios sinto o sabor doce de sangue misturado com o salgado do suor. O choque e a surpresa da queda imobilizam-me por instantes. As vozes aproximam-se, perigosamente.
- Olh’á bicha caiu!
- Tás f***** meu!
Não me consigo levantar. O primeiro pontapé atinge-me no estômago e a dor violenta faz-me dobrar. Ouço gargalhadas e gritos de ódio, mas já não distingo o que dizem. Os golpes sucedem-se, nas pernas, na cabeça, nas costas. Assumo a posição fetal, virado de lado, incapaz de reagir. Sinto-me a esvaziar, a perder a consciência, a flutuar nas nuvens, a desmaiar.
Mas agora dois braços fortes envolvem-me num abraço firme, lábios quentes roçam-me o pescoço num beijo suave e sussurram-me ao ouvido: “amorzão, estou aqui, sou eu, acalma-te.” Entreabro os olhos ensonados e percebo tudo. Aninho-me mais no abraço do meu namorado e volto a adormecer, tranquilo.
INDEX books é um editora especializado em ebooks de literatura gay em língua portuguesa a preços low-cost.

1 comentário:

  1. Há pesadelos que acabam numa maravilhosa realidade.
    É bom ver tantos amigos a concorrer a este concurso.
    A gaita é na hora da votação...

    ResponderEliminar