2012-07-17

FNAC destaca literatura gay


A FNAC Chiado passou a dar mais espaço à literatura gay & lésbica, que agora tem uma estante completa, lado a lado com a estante de literatura erótica, sendo que ambas passaram a apresentar tanto obras de ficção como de não ficção. Os livros ficam mais arrumados, melhor apresentados e mais destacados, ficando a consulta facilitada. 
.
Este passo de um dos grandes livreiros nacionais comprova que, ao contrário do que alguns velhos do Restelo andam a apregoar, a literatura gay & lésbica vende-se bem e merece lugar à parte! Parabéns à FNAC, que continua a ser única livraria de Lisboa com uma secção específica para esta literatura.
.

INDEX books é um editora especializado em ebooks de literatura gay em língua portuguesa a preços low-cost.


2 comentários:

  1. Já tinha, mas era muito pequeno...
    A não ser que tivessem reformulado essa secção; a última vez que por lá passei havia maioritariamente literatura lésbica.

    ResponderEliminar
  2. Sim, João... foi isso mesmo!
    Havia uma pequena secção nas mesas centrais que desapareceu e agora dedicaram à literatura gay & lésbica uma estante completa, do tecto até ao chão, com mais livros e melhor expostos.
    A nova secção ao fundo das estantes de literatura na parede à direita de quem desce, já próximo da zona de livros de música, fotografia, arte...
    E também há agora (mas isso já há alguns meses, uma secção de cinema gay & lésbico).

    ResponderEliminar