2014-07-14

Já à venda: o livro 4 da série Dois Mundos

O romance entre Pedro e Davis prossegue, desta vez mais quente e atrevido, no livro 4 da série Dois Mundos, de Pedro Xavier! As ameaças à paz e à saúde de Pedro, avolumam-se e o desfecho torna-se cada vez mais incerto...

"Um arrepio percorreu-me as costas, da base até à nuca, ao reconhecer aquelas vozes. O tempo pareceu parar no momento em que um véu semitransparente caiu entre mim e Davis. A armadura estava a expandir-se, na verdade crescia cobrindo o que restava do meu corpo, deixando-me apenas a cabeça a descoberto, enquanto a imagem de Davis se desvanecia aos poucos. Fechei os olhos alagados em lágrimas, rendido à magnitude daquele evento que me impedia até de usar os poderes da minha forma de energia. E com um último pensamento, fui arrastado daquele universo, rumo a um futuro incerto e longínquo."

Comprar:

Mais info no site da INDEX ebooks aqui.

 
INDEX ebooks é uma editora especializada em ebooks de literatura gay em língua portuguesa a preços low-cost.

Sem comentários:

Enviar um comentário