2016-03-11

Todo Teu: Domingo! Excerto do capítulo 21


"O Nuno acabara de fechar o portão e em breve iria desaparecer-nos da vista. Estava feliz por ele se ter livrado do parvalhão do primo, uma bicha frustrada e cheia de complexos que me deixava furiosa só de lhe olhar para as fuças. Armado em macho, armado em parvo, era o que era! Fiquei mesmo feliz por ver o meu puto a interessar-se por outro gajo, entusiasmada por ele se interessar por outro homem.

– É um gajo mais velho, Vanessa! – cruzei os braços, irritada, sentindo-me impotente. – Mais velho, com boa pinta, deve ser muito experiente, parece ter dinheiro…

– Quer dizer que o Nuno não merece um gajo em condições, é isso? – disse a Vanessa, enquanto me imitava no cruzar dos braços, para me irritar ainda mais. – Tem de acabar com um saloio porque se é um homem decente só quer… só quer o quê, explica-me lá, Elsa?

– Sei lá o que é que quer! Isso queria eu saber! Agora o que sei é que o Nuno acabou de sair de uma relação de merda… e tu viste esse gajo, Vanessa, veste-se bem, tem estilo, tem papel… como é que um gajo destes não tem ninguém? Ou tem namorado ou deve de ter um problema qualquer… O mais certo é só querer abusar do miúdo para depois o deitar fora logo que se fartar… vai magoar o meu Nuno e eu não quero isso!"

Já disponível em pré-encomenda aqui.
Sai já na próxima segunda-feira!

Uma editora especializada em ebooks de literatura gay em língua portuguesa a preços baixos.



Sem comentários:

Enviar um comentário