2013-10-18

Já nas bancas: "Dois Mundos, Uma Aliança" de Pedro Xavier



Foi hoje colocado à venda o tão aguardado livro 3 da série Dois Mundos, de Pedro XavierDois Mundos, Uma Aliança! A saga de Pedro e Davis, que alcançou os primeiros lugares nos tops de ebooks grátis do Brasil e de Portugal, continua, com novos e mirabolantes desenlaces, incluindo a primeira cena de amor entre os dois rapazes... Parabéns, Pedro... duplamente! 

Mais info no site da editora, aqui.


Extrato do Capítulo 10
"Olhei pela alta, mas estreita, janela da divisão. Não se via uma estrela no céu, de tão nublado que estava.
O céu está sempre assim agora... – comentei.
Infelizmente sim – disse-me Davis, um pouco triste. – Já nem me lembro da última vez que vi a Via Láctea. De vez em quando veem-se as luas, mas é raro.
Fiquei ali a pensar durante um bocadinho, até que me surgiu uma ideia.
Fecha os olhos – pedi-lhe.
Porquê? – perguntou, sem perceber o meu pedido.
Vá lá, não confias em mim? – insisti.
Confio – disse, fechando logo os olhos. – O que é que vais fazer?
Já vais ver – disse-lhe.
Libertei a minha mente e concentrei-me numa imagem da Via Láctea que tinha gravada na memória. Passei a mão por uma vela ali perto. Na palma da mão ficou uma pequena chama vermelha. Aumentei-a e mudei-lhe a cor, usando um pouco da minha própria energia, até ter uma esfera de fogo branco, um pouco maior que uma laranja, a levitar sobre a minha mão.
Então? – perguntou-me, impaciente.
Espera, para ficar bem, leva tempo... – disse-lhe, rindo-me. – Tu vais gostar.
A minha aura começou a brilhar quando me concentrei na esfera de fogo branco, preenchendo a sala com uma intensa luz branca. Com um pensamento, a esfera fragmentou-se em milhares de pontinhos luminosos, que voaram de imediato até aos lugares que lhes destinei. Deixei de brilhar, sentei-me no chão e apaguei as velas.
Já podes abrir os olhos – anunciei, à espera da sua reação.
Ao abri-los, deparou-se com uma reprodução exata da Via Láctea, percorrendo o teto e duas paredes da salinha. Os pontinhos brancos brilhavam intensamente e em harmonia, dando origem a um magnífico céu estrelado.
Mas... isto... – balbuciou, levantando-se e andando em círculos, deslumbrado.
Ele sorria, com uma felicidade imensa espelhada no seu sorriso.
Gostas? – perguntei.
Se gosto? Amo! – respondeu-me, aproximando-se das estrelinhas que se encontravam numa parede. – Como fizeste isto?
 – Tem a ver com as ligações que fazemos aos elementos em Lumen.
Tens de me ensinar a fazer isto. Se soubesse controlar os elementos, poderia fazer tanto mais pela nossa comunidade – respondeu, virando-se para mim.
Aproximou-se e ajoelhou-se a meu lado, beijando-me na testa.
Obrigado – agradeceu-me com ternura."


INDEX ebooks é uma editora especializada em ebooks de literatura gay em língua portuguesa a preços low-cost.

Sem comentários:

Enviar um comentário