2013-11-07

Dois Mundos: os comentários dos leitores


                                 


5.0 out of 5 stars ... e a estória continuaOctober 29, 2013
By 
Daniel (SP - Brazil) 
This review is from: Dois Mundos, Um Destino (Portuguese Edition) (Kindle Edition)
Estou gostando muito da série. Um mundo de fantasia e ação, amor, sofrimento, alegria, triunfos e perdas. Muitas transformações. É quase um jogo para PC onde podemos imaginar muitos efeitos especiais. Quem não gosta de ficção ou fantasia não gostará da estória.

2.0 out of 5 stars Um pouco desiludido...July 3, 2013
By 
Gerson Ingrês (Lisboa) 
A principio pensei que este segundo livro me pudesse surpreender em relação ao primeiro, mas iludi-me. A meu ver: Não é de todo uma história fantástica e posso afirmar que é um pouco previsível. Apesar do autor escrever bem. Ainda acho que escrito na terceira pessoa do singular ficaria melhor, apesar do desenredo ter muito a desejar.

5.0 out of 5 stars Maravilhoso!
de @paulobazilio_ - 03/06/2013 
Avaliação e opinião: Dois Mundos, Um Destino (Apple iBookstore Brasil)
Não existe melhor que essa saga! Já imagino um otimo futuro, filmes, trilhas sonoras! O mundo precisa mais disso! O mundo na realidade precisa conhecer isso!

5.0 out of 5 stars Uma aventura no amor e no sonho.August 15, 2013
By 
Daniel (SP - Brazil) 
This review is from: Dois Mundos, Uma Paixão (Portuguese Edition) (Kindle Edition)
Minha avaliação é um tanto pessoal e informal. Me deleitei com o personagem principal e com os efeitos fantásticos que acontecem. Os símbolos e mitos usados são conhecidos e ajudam a manter a estória cativante. O título é perfeito para o conteúdo. Certamente que recomendo a leitura para qualquer idade.

4.0 out of 5 stars fun & fantasyJune 17, 2013
By 
bagoas "bagoas" (Portugal)
Fantasia e imaginação, num livro dirigido a um público jovem, mas que tem níveis de leitura que podem interessar a todos, escrito de forma escorreita e em linguagem coloquial.

3.0 out of 5 stars Mais sincero possívelMay 15, 2013
By 
Gerson Ingrês (Lisboa) 
Vou ser o mais sincero possível. Considero a história pobre, apesar da fluência das palavras do autor. Por outro lado esta história conseguiu fazer-me rir! As falas estavam um pouco infantis. Achei o personagem principal egocêntrico e infantil. Há falta de sangue (na minha perspectiva) e a história talvez fizesse sentido sendo contada na terceira pessoa, ou então em varias perspectivas. As lutas estão confusas e pareceu-me um apanhado de vários filmes que já vi.
O que me fez dar mais estrelas foi o romance. No fundo, no fundo, o romance salvou a história.


Mais info no site da editora, aqui.

INDEX ebooks é uma editora especializada em ebooks de literatura gay em língua portuguesa a preços low-cost.

Sem comentários:

Enviar um comentário